Origem: Areia/PB
Grad. Alcoólica: 39%
Envelhecimento: Blend de Amendoim, Amburana, Bálsamo, Castanheira, Jequitibá, Carvalho Americano e Carvalho Francês por 10 anos.
O que a marca diz?
Visual: Apresenta-se muito bem embalada. É límpida e possui coloração ouro brilhante. No copo de vinho apresenta boa oleosidade aparente demonstrada nas densas e persistentes lagrimas formadas na borda do copo.
Olfato: Álcool e demais componentes em bom equilíbrio. Encantadoramente "perfumada", suave e delicada deixando-se fazer notar a presença da madeira amburana.
Sabor: Evolui muito com o decorrer do tempo a medida que repousa no copo. No inicio mostra-se densa, agradavelmente "agressiva", tânica e seca. Com o passar do tempo, aos poucos, os componentes vão se volatizando e deixando revelar a complexidade e riqueza do destilado. Caramelo, baunilha e ervas ficam bem aparentes. Torna-se levemente adocicada e aveludada. A madeira amburana não esconde a sua presença mas de forma bem sutil e agradável. Retrogosto cativante, convida-nos a outro gole. Desce macia e suave fazendo-nos cócegas no espírito.
2022 - Medalha de Ouro no Concurso The Wine Hunter Award - Realizado na Itália
2022 - Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - Spirits of Selection
2022 - Medalha de Prata no Concurso Mundial de São Francisco - World Spirits Competition
2020 - Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - Spirits of Selection
2020 - Medalha de Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - Spirits of Selection